From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] A amargo gosto da derrota.
Date: Fri, 20 Apr 2007 16:26:55
1 > O trabalho dos tradutores é exaustivo, intenso e nobre, digno de todo
2 > reconhecimento.
3 >
4 > Agora não troco a documentação do Gentoo por distro alguma o que inclui a
5 > quantidade absurda de coisas traduzidas que em outras distros as pessoas
6 > mendigam nos fóruns.
7
8 Com certeza.
9
10 Talvez então o Gentoo não sirva para os pobres mortais. Se o Gentoo
11 não lhe servir ou convier, pasmém, você tem a liberdade de escolher
12 qualquer outros sistema! Essa é a beleza do software livre =)
13
14 Eu não troco meu gentoo por nada. Uma possível única excessão: uma vez
15 quando eu estava com muita, muuuuita pressa, e realmente não tinha
16 como esperar um gentoo compilar e eu não tinha os binário para aquela
17 arquiterura, nem tempo pra procurar/baixar, eu coloquei um slackware
18 no ar em 20 minutos.
21 Fabiano.