From: Rafael Stockler <rafael.stockler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Firefox ainda instável
Date: Fri, 03 Aug 2007 13:44:35
1 On 8/3/07, Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br> wrote:
2 > > O Firefox sem add-ons é uma maravilha!
3 >
4 > Po..... falou tudo agora!
5 > De fato, mas eu confesso que não consigo viover sem
6 > meus queridos add-ons (Tab Preview, Google Preview,
7 > Dowload Statusbar dentre outros..)
8
9 As vezes alguma flag de compilação de otimização pode acarretar
10 problemas para determinados softwares.
11 Muitas vezes uma flag em boa para algo mais estraga tudo em outro.
12 Posso estar errado, porém aqui no trabalho, não estou falando do
13 firefox ou de algum outro software especificamente, gera resultados
14 errados dependendo da flag que usamos na hora de otimizar.
19 > Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê.
20 > http://www.flickr.com.br/