From: Thiago Nunes <thiago@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Firefox ainda instável
Date: Fri, 03 Aug 2007 15:11:58
1 Quoting Rafael Stockler <rafael.stockler@×××××.com>:
2
3 > As vezes alguma flag de compilação de otimização pode acarretar
4 > problemas para determinados softwares.
5 > Muitas vezes uma flag em boa para algo mais estraga tudo em outro.
6 > Posso estar errado, porém aqui no trabalho, não estou falando do
7 > firefox ou de algum outro software especificamente, gera resultados
8 > errados dependendo da flag que usamos na hora de otimizar.
9
10 Tentou apagar teu ~/.mozilla? Já ví muitos problemas com os muitos
11 softwares (firefox, openoffice, kde) causados por configurações
12 corrompidas.
13
14 Inclusive já ví aviso durante compilações do firefox dizendo que se
15 ele apresentasse problemas era pra tentar apagar o ~/.mozilla antes de
16 relatar algum problema.