From: "Marcus Fazzi (Anunakin)" <anunakin@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo == Debian?!
Date: Fri, 24 Mar 2006 11:27:19
1 Os Desenvolvedores e Testers de cada distro, são os que decidem o que é e o
2 que não é estável, e rapaz se eles dizem que GCC4 e KDE3.5 não são
3 seguros.... pode acreditar eles estão certos.... agora.... muitos muitos
4 muitos programas não compilam sob o GCC4, todos usam algum tipo de não
5 declaração de variáveis que foi expurgado no GCC4.... vc vai fazer o patch
6 de tudo isso?
7 O próprio Kernel, se você ler a documentação se recomenda lá que se use o
8 GCC 2.95... hehehe
9