From: "Benigno B. Junior" <bbj@g.o>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo == Debian?!
Date: Fri, 24 Mar 2006 05:41:18
1 Tudo bem, mas indignar-se aqui não geraria um efeito bom, alias, não
2 surgiria melhora nenhuma. O melhor mesmo seria organizar idéias
3 e elaborar uma GLEP, postar melhorias no bugzilla, etc, ou seja,
4 "colocar a mão na massa".
5
6 O projeto Gentoo é muito aberto. Qualquer usuário pode conseguir
7 melhorias. Basta apresentar algo concreto, conciso. Isso não é restrito
8 a desenvolvedores. O que não há é lógica numa manifestação contrária
9 ao desenvolvimento sem se propor ou fornecer algo para melhorar.
10
11 Eu sempre vejo os desenvolvedores discutindo idéias de melhorias, como
12 de se aproximar mais dos usuários e de suas necessidades e, à medida
13 do possível, estas vão sendo implementadas.
14
15 Na própria freenode, há 'n' canais do gentoo que os usuários podem
16 entrar para ver o que está acontecendo e discutir idéias, demonstrando
17 uma abertura total a quem deseja ajudar.
18
19 Hoje eu fico feliz em participar dessa comunidade, onde todos tem
20 direitos iguais (o que acho muito importante), apesar de possuírem
21 interesses e papeis distintos.
24 On Fri, 24 Mar 2006 04:37:38 +0000