From: Magno Torres <magnotorres@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo == Debian?!
Date: Fri, 24 Mar 2006 04:37:50
1 Isso Benigno, na verdade a minha ideia era fazer um brainstorm mesmo
2
3 Com isso fiquei sabendo do GLEP, de sua indicação claro.
4
5 Acho que todos estamos aqui para melhorar o Gentoo, mostrei a minha
6 indignação por um motivo valido, a demora na estabilização dos
7 pacotes, pois isso não acontecia antes. Não demorava tanto.
8 Dizer que o aumento das use, aumento dos ebuilds e tal's pra mim é
9 desculpa, acho melhor então, um teto nisso, e aumentar/diminuir a
10 medida que os desenvolvedores comportarem os testes, senão imagina
11 onde isso pode parar...