From: "Cláudio Henrique" <rapaduraatomica@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] palm no linux
Date: Fri, 27 Jan 2006 14:51:43
1 parece que minhas preces foram atendidas:
2
3 --- Em pda-linux-br@×××××××××××××××.br, Luciano Stertz <jalix@t...> escreveu
6 > Pessoal,
7 >
8 > Para quem sofria por não conseguir instalar arquivos no cartão SD no
9 > Palm pelo Linux, uma ótima notícia. A nova versão do pilot-link permite
10 > gerenciar arquivos no cartão. Acabei de testar e funciona direitinho. Só
11 > que como ainda está em beta (0.12.0-pre4), recomendo baixar os fontes,
12 > compilar e rodar do diretório dos fontes mesmo, sem fazer o make install
13 > prá não sobrescrever a versão atual. Para instalar um arquivo no cartão,
14 > por exemplo, basta indicar -D e o diretório no VFS, como:
15 >
16 > luciano@myself2:~/palm/pilot-link-0.12.0-pre4/src> ./pilot-xfer -D
17 > PALM/Launcher -i /home/luciano/.plucker/j2me-1.pdb -p /dev/ttyUSB0
20 > Mais informações e como baixar:
21 > http://www.pilot-link.org/node/166
22 >
23 > Luciano