From: "Marcus Fazzi (Anunakin)" <anunakin@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] palm no linux
Date: Fri, 27 Jan 2006 16:13:54
1 Eu usava o próprio pilot-link para mandar qq arquivo pro meu Tungsten T:
2 usava o comando
3 pilot-xfer
4
5 haha hoje como o Zaurus já é Linux mando por SSH (scp) ou Samba....
6
7 Voce pode montar o seu Palm como se fosse um usb storage, isso é possível
8 bom no meu antigo Tungsten T funcionava.... basta coloca-lo no modo
9 MassDriver e pronto .... virou massstorage... é só montar como se faz com um
10 pen-driver....