From: Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Instalar RPM (Broffice)
Date: Mon, 02 Apr 2007 10:50:08
1 Diferenças entre o OpenOffice.org e o BrOffice.org:
2
3 http://www.rau-tu.unicamp.br/openoffice/read.php?tid=1&qid=5968
4
5 Quando eu instalei o oo-bin pt_BR ele instalou o software com os menus em
6 português, mas sem o dicionário.
7
8 Quando eu instalo o BrOffice, além dos menus o dicionário em português já
9 vem configurado, e ele já apresenta aquele comportamento de grifar as
10 palavras não encontradas, parecido com o Ms Word.
11
12 Por esse motivo eu tenho usado só o BrOffice faz um bom tempo =)