From: Joaquim Quinteiro Uchoa <joaquim.uchoa@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Instalar RPM (Broffice)
Date: Mon, 02 Apr 2007 16:50:41
1 Não consegui abrir o link para ver outras diferenças. Mas quanto ao
2 dicionário, bastou
3 instalar o dicionário, disponibilizado no site do BrOffice.org, no
4 OpenOffice.org e o
5 comportamento é esse mesmo.
6
7 Assim, prefiro usar o OpenOffice.org mesmo. :)
8
9 Alguém poderia é fazer um ebuild desse dicionário, ou inclui-lo no
10 ebuild do OpenOffice.org. :)
11