From: "Júlio Cesar Bueno Cotta" <juliocbcotta@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] aprensentacao e pedido de ajuda com samba
Date: Mon, 22 Jan 2007 19:51:44
1 caro Alexandre
2 antes de mais nada
3 muito obrigado pela resposta..
4 eu intendi o que vc disse ..mas o caso eh que eu nao quero usar os usuarios
5 do samba e sim os usuarios locais do proprio server(do passwd) ..o trabalho
6 de criar os usuarios em cada maquina seria tao grande quanto o de criar os
7 usuarios no samba ( se nao for maior)...
8 vou verificar o Microsoft Client no Windows 98 e ver se o win98 passa a
9 pedir o usuario e a senha ..
10 se alguem mais tiver uma sugestao tb sera muito bem vinda
11