From: Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Evento da comunidade?
Date: Tue, 02 Sep 2008 14:59:46
1 Muito legal um evento Gentoo!
2
3 O local ser a Unicamp é uma boa , ou qualquer outra faculdade que apoie e
4 ofereça espaço para nós.
5
6 Eu poderia contribuir com alguma coisa, talvez algo relacionado a tradução
7 do Linux (LDP-BR) ou do KDE que eu participo.
8
9 Infelizmente nessa data eu prometi para um colega palestrar num evento de
10 Java em Araçatuba (interior de SP).
11
12 []'s
13 Fernando Boaglio
14
15 2008/9/2 Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
16
17 > Saudações a todos..
18 >
19 > Uns de nós que frequentam o canal #gentoo-br lá na freenode tiveram o
20 > desejo de participar de um encontro de gentooístas. Daí começou a crescer a
21 > idéia de organizar um encontro da galera, como um evento mesmo, ainda q num
22 > único dia.
23 >
24 > Pois bem, vamos às considerações:
25 >
26 > - Foi sugerida a data de 11/10/2008 para tal encontro. Seria ainda válida?
27 > - A proposta foi apresentar umas palestras mesmo (ainda com apenas uma ou
28 > outra proposta feita), e talvez marcar um "bar-encontro" (que termo besta,
29 > hehe) pra noite.
30 > - Fizemos contato com estudantes da Unicamp, e estes pré-divulgaram a
31 > intenção de evento, trazendo uma resposta positiva. Há o povo do Librix por
32 > lá (um derivado de Gentoo, para quem não conhece, apoiado pela Itautec) que
33 > deria de grande ajuda, creio eu. Esses membros que estudam lá fizeram
34 > contatos e informaram que havia chances de conseguir espaço lá.
35 > - Um membro do canal está levantando orçamento e mão-de-obra para camisetas
36 > da comunidade.
39 > Isso é o que temos até o momento, eu acho. Não temos mais um líder do
40 > projeto. Não sei se é fundamental, até porque nunca organizei evento desses.
41 > Mas envio este comunicado para recolher as opiniões da lista.
42 >
43 > Num primeiro momento acredito que as seguintes sejam as prioridades:
44 >
45 > - (Re)Definir a data. É possível manter a sugerida?
46 > - O local. A Unicamp pareceu ser um bom ponto central. Vocês concordam?
49 > Aguardamos comentários aqui na lista, e quem quiser, no canal.
52 > Fiquem em Paz
53 > Bruno Linhares - O Andarilho (oandarilho01)
57 > Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a
58 > sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
59 > http://br.new.mail.yahoo.com/addresses