From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: Lista GentooBR <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Evento da comunidade?
Date: Tue, 02 Sep 2008 14:22:24
1 Saudações a todos..
2
3 Uns de nós que frequentam o canal #gentoo-br lá na freenode tiveram o desejo de participar de um encontro de gentooístas. Daí começou a crescer a idéia de organizar um encontro da galera, como um evento mesmo, ainda q num único dia.
4
5 Pois bem, vamos às considerações:
6
7 - Foi sugerida a data de 11/10/2008 para tal encontro. Seria ainda válida?
8 - A proposta foi apresentar umas palestras mesmo (ainda com apenas uma ou outra proposta feita), e talvez marcar um "bar-encontro" (que termo besta, hehe) pra noite.
9 - Fizemos contato com estudantes da Unicamp, e estes pré-divulgaram a intenção de evento, trazendo uma resposta positiva. Há o povo do Librix por lá (um derivado de Gentoo, para quem não conhece, apoiado pela Itautec) que deria de grande ajuda, creio eu. Esses membros que estudam lá fizeram contatos e informaram que havia chances de conseguir espaço lá.
10 - Um membro do canal está levantando orçamento e mão-de-obra para camisetas da comunidade.
13 Isso é o que temos até o momento, eu acho. Não temos mais um líder do projeto. Não sei se é fundamental, até porque nunca organizei evento desses. Mas envio este comunicado para recolher as opiniões da lista.
14
15 Num primeiro momento acredito que as seguintes sejam as prioridades:
16
17 - (Re)Definir a data. É possível manter a sugerida?
18 - O local. A Unicamp pareceu ser um bom ponto central. Vocês concordam?
21 Aguardamos comentários aqui na lista, e quem quiser, no canal.
24 Fiquem em Paz
25 Bruno Linhares - O Andarilho (oandarilho01)
29 Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
30 http://br.new.mail.yahoo.com/addresses