From: Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] [meio-OFF] Backup Bacula lento.
Date: Thu, 20 Sep 2007 16:48:13
1 Gente boas,
4 Tenho um backup estruturado aqui usando Bacula. Tudo ia bem até os
5 servidores crescerem. E como cresceram...
6
7 O fato é que tenho um servidor com uma unidade LTO , Ultrium3, da HP. E ela
8 não passa de 3Mb por segundo. Ou seja 11Gb por hora +- . E infelizmente uma
9 janela de 8 horas para copiar miseros 100Gb. Sei que a fita pode muito mais,
10 usando outra ferramenta, o Brightstor Arcserver da CA, os 100Gb foram
11 DEVORADOS em míseras 2 horas com verificação.
12
13 Então apelo para o bom coração e excelentes cérebros encontrados nesta
14 lista, após ler e reler a documentação algumas vezes.
15
16 Versão do Bacula: 2.2.4
17
18 arquivo bacula-sd.conf