From: Rodrigo Oliveira <rodrigo.dealer@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Erro a instalar pixman
Date: Wed, 26 Sep 2012 17:10:58
1 Acredito que seja configuração do teu compilador.
2
3 *no checking whether to use MMX intrinsics... no configure: error: x86
4 MMX intrinsics not detected !!!*
8 2012/9/26 Cleverson Casarin Uliana <clcaul@×××××.com>
9
10 > Prezados,
11 >
12 > Fui instalar o xorg-server com o ~amd64 habilitado. Após instalar com
13 > sucesso cerca de 15 pacotes, deu erro no pixman. Como eu não fazia muita
14 > questão de usar o xorg-server em testes, dei unmerge em todos os pacotes
15 > até então instalados e tirei o ~amd64 a fim de instalar a versão estável,
16 > mas ocorreu o mesmo erro.
17 >
18 > Uma coisa curiosa que não sei se tem a ver com o problema é que, na
19 > primeira vez que eu dei emerge -pv xorg-server, acusou 77 pacotes novos,
20 > mas depois passou a acusar apenas 55, mesmo eu tendo desinstalado tudo com
21 > unmerge.
22 >
23 > Gostaria que vissem os arquivos anexo e ver se tem alguma coisa mais ou
24 > menos óbvia ou sugerissem o que posso fazer. Um é o emerge --info e outro o
25 > log do build.
26 >
27 > Grato e abraços
28 > Cleverson