From: Cleverson Casarin Uliana <clcaul@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Erro a instalar pixman
Date: Wed, 26 Sep 2012 17:06:47
1 Prezados,
2
3 Fui instalar o xorg-server com o ~amd64 habilitado. Após instalar com
4 sucesso cerca de 15 pacotes, deu erro no pixman. Como eu não fazia muita
5 questão de usar o xorg-server em testes, dei unmerge em todos os pacotes
6 até então instalados e tirei o ~amd64 a fim de instalar a versão
7 estável, mas ocorreu o mesmo erro.
8
9 Uma coisa curiosa que não sei se tem a ver com o problema é que, na
10 primeira vez que eu dei emerge -pv xorg-server, acusou 77 pacotes novos,
11 mas depois passou a acusar apenas 55, mesmo eu tendo desinstalado tudo
12 com unmerge.
13
14 Gostaria que vissem os arquivos anexo e ver se tem alguma coisa mais ou
15 menos óbvia ou sugerissem o que posso fazer. Um é o emerge --info e
16 outro o log do build.
17
18 Grato e abraços
19 Cleverson

Attachments

File name MIME type
emerge--info-pixman.txt text/plain
x11-libs_pixman-0.26.0_20120926-160213.log text/plain