From: Renata Rocha <natzilla@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] -funroll-loops
Date: Fri, 25 Aug 2006 16:37:02
1 Pode ajudar ou atrapalhar. Estou EXTREMAMENTE ocupada agora, senão te
2 respondia mais detalhadamente, porque flags é um assunto que adoro
3 (minha palestra no FISL passado foi exatamente sobre isso, hehe), mas
4 basicamente ela desenrola os loops pra você - a compilaçao vai demorar
5 mais e o código gerado fica maior. Em compensação, se você tem
6 bastante memória (por causa do tamanho), quando você for rodar o que
7 você compilou, vai ter uma melhora de performance. Como você tem um
8 amd64, acredito que você tenha memória o bastante. Eu pessoalmente não
9 uso porque o tempo de compilação aumenta e isso me incomoda, mas isso
10 é muito pessoal. Experimente, e veja se o resultado o satisfaz. ;)
11