From: k2flag <gnu.groups@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] -funroll-loops
Date: Fri, 25 Aug 2006 16:57:26
1 Agora fiquei na dúvida, tenho 1 giga mês que vêm vou passar pra 2.
2 Como gcc 4.1.* esta vindo to pensando em usar essa flag e fazer emerge
3 -e world . Como uso xfce4, será que vale a pena ? No caso o Kernel
4 tira profeito disso também ? Visto que ele que fica na parte de baixo.
5 Renata quando você tiver um tempo, eu gostaria de umas sugestões suas.
6 Se Otavio quiser acrescentar algo também.
7
8 PS: Eu vi sua palestra de 2005 pela fisl tv.
9
10 Valeu galera.
11