From: Otavio Piske <angusy@××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] -funroll-loops
Date: Fri, 25 Aug 2006 18:25:09
1 Bom,
2
3 eu sou bastante conservador em relação a C[xx]FLAGS, então diria pra não
4 abusar muito. Igualmente, não recomendo mexer nas flags de compilação do
5 kernel. Em tempo, se interessa, eu uso "march=<arch> -O2 -pipe
6 -fomit-frame-pointer" em todos os micros que tenho Gentoo instalado.
7 Com relação a recompilar o sistema, não acredito que valha a pena ...
8
9 Atenciosamente
10 Otavio R. Piske