From: "Marcus Fazzi (Anunakin)" <anunakin@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Travamento inexplicavel no Thunderbird [RESOLVIDO]
Date: Mon, 10 Apr 2006 16:04:03
1 Já tive problema simila no Evolution, minha conta no MSExchange server, eca!
2 fazer empresa do governo adora dar dinheiro para a Microsoft.... bom
3 voltando.... o Evolution não encontrava o backend do ximian-connector na
4 hora de abrir a conta, mas no ximian-connector funcionava na boa .... e
5 configurava a conta, e tudo se resolvel quando apaguei uma conta POP3 da IG
6 que tinha lá, sei lá que tosqueira era essa....
7