From: "Pablo \\\"NatuNobilis\\\"" <natunobilis@××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Travamento inexplicavel no Thunderbird [RESOLVIDO]
Date: Mon, 10 Apr 2006 15:00:16
1 O problema do travamento inexplicável do Thunderbird foi resolvido. Mas
2 ainda não consegui explicá-lo. :\
3
4 Das 4 contas que eu tinha configuradas nele, descobri por eliminação que
5 a do iG (POP3) estava causando o problema. de travamento. Depois de
6 baixar todas as mensagens novas dessa conta, o thunderbird travava, sem
7 processamento excessivo, sem gasto excessivo de memória, nem nenhuma
8 outra pista que indicasse o motivo.
9
10 Apaguei a conta do iG e criei uma nova, com as mesmas configurações, e O
11 PROBLEMA SE RESOLVEU.
12
13 Não recompilei o thunderbird (até porque eu uso o -bin), não recompilei
14 a GTK, nem fiz nada tão trabalhoso. O problema era mesmo dessa conta do iG.
15
16 Estou mandando este e-mail para o caso de alguém ter problema
17 semelhante. Ainda não consegui explicar, mas felizmente resolvi.
18
19 Abraços a todos,
20 Pablo
21
22 PS: É permitido adicionar esse [RESOLVIDO] no final do assunto da
23 mensagem? O Thunderbird parece não ter problemas com esse tipo de
24 mudança, e continua agrupando a mensagem na thread antiga.