From: "Pablo \\\"NatuNobilis\\\"" <natunobilis@××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Travamento inexplicavel no Thunderbird
Date: Fri, 24 Mar 2006 17:03:33
1 > De repente dá uma recompilada no GTK.
2 >
3 > E verifique se você está usando a FLAG O3. Mude para O2 ou inferior.
4
5 Poxa, obrigado, mas esse problema está aí há umas 3 GTKs. Ou seja, já
6 compilei algumas versões novas e ele persistiu. Já recompilei também a
7 glib algumas vezes.
8
9 E sobre a CFLAG, eu não sou nada ousado: só uso O2 ou, quando quero
10 inventar novidade, Os. Lembrando que atualmente estou com o
11 mozilla-firefox-bin, mas o problema também acontece no mozilla-firefox
12 (e a mesma coisa se aplica ao thunderbird).
13
14 Vou tentar a incrível limpeza dos diretórios particulares (.thunderbird
15 e .mozilla/firefox).
16
17 Desejem-me sorte. :)
18