From: Magno Torres <magnotorres@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Travamento inexplicavel no Thunderbird
Date: Fri, 24 Mar 2006 18:43:22
1 revdep-rebuild
2
3 Corrige (ou tenta) todas as falhas de dependencia com bibliotecas.
4 Gera uma lista e tenta instalar. Se der pau, pega a lista e tira as
5 versões dos pacotes, remova pacotes antigos e compile as novas
6 versões.
7
8 Se nao tiver problema com as bibliotecas (revdep-rebuild nao reclamou
9 de nada, fique feliz com isso!!! ;-) ) Então pode ser algum lixo no
10 .mozilla .thunderbird .firefox no seu Home.
11 Remova efetuando backup de tudo, ja tive muitos problemas com isso,
12 sei que é chato mas infelizmente é o jeito que geralmente uso pra
13 resolver as coisas aqui.
14
15 Um dia o firefox e o thunderbird vão amadurer a ponto de limpar a
16 propria casa sozinhos... por enquanto fica a nosso cargo dar essa
17 ajuda pra eles....
18 Eu desisti do thunderbird depois da terceira vez que perdi o meu
19 Inbox, to usando o pesado e menos bugado Evolution agora, está bem
20 estável, aconselho ele.
21
22 O que conforta é que depois de limpar os homes a coisa fica linda,
23 firefox funcionando blZ, novo em folha... o duro é ter que instalar
24 todas as extensions novamente... Ossos do ofício.
25
26 []s Magno