From: Jeronimo Zucco <jczucco@×××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] amule não funciona e dica do Kuroo
Date: Sat, 22 Apr 2006 17:24:39
1 So respondendo à minha questão do amule, era alguns servidores que estavam com
2 problema, só tive que atualizar meu server.met.
3
4 [ ]'s
7 Jeronimo Zucco
8 LPIC-1 Linux Professional Institute Certified
9 Núcleo de Processamento de Dados
10 Universidade de Caxias do Sul
11
12 http://jczucco.blogspot.com
15 Citando Jeronimo Zucco <jczucco@×××.br>:
16
17 > Olá, lista.
18 >
19 > Estou usando o amule 2.0.3, ele conecta nos servidores donkey sem
20 > problemas,
21 > mas quando faço pesquisa ele simplesmente não me traz nada, alguém passou
22 > pelo
23 > mesmo problema ?
24 >
25 > Aproveito o e-mail para dar a dica do Kuroo, graças a ale consegui baixar e
26 > compilar o kde 3.5.2 sem nenhuma complicação, e eu odiava ter que ficar
27 > editando os arquivos do /etc/portage. Agora ele resolve tudo sozinho.
28 >
29 > Abraços.
33 > Jeronimo Zucco
34 > LPIC-1 Linux Professional Institute Certified
35 > Núcleo de Processamento de Dados
36 > Universidade de Caxias do Sul
37 >
38 > http://jczucco.blogspot.com
45 > This message was sent using IMP, the Internet Messaging Program.
54 This message was sent using IMP, the Internet Messaging Program.