From: "Fabio Jr. Beneditto" <fabiobeneditto@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] amule não funciona e dica do Kuroo
Date: Mon, 24 Apr 2006 16:27:32
1 Boa tarde!
2
3 Jeronimo Zucco escreveu:
4 > So respondendo à minha questão do amule, era alguns servidores que estavam com
5 > problema, só tive que atualizar meu server.met.
8 ...aproveita e atualiza para a versão 2.1.1 que teve um bocado de bugs
9 corrigidos. O mais bacana de todos é o uso do "amuled", que dá para
10 deixar rodando em background (consumindo muito menos RAM do que a versão
11 "gráfica"), mas que permite que você se conecte a ele e veja o status.
12
13 > [ ]'s
16 > Jeronimo Zucco
17 > LPIC-1 Linux Professional Institute Certified
18 > Núcleo de Processamento de Dados
19 > Universidade de Caxias do Sul
20 >
21 > http://jczucco.blogspot.com
24 > Citando Jeronimo Zucco <jczucco@×××.br>:
27 >> Olá, lista.
28 >>
29 >> Estou usando o amule 2.0.3, ele conecta nos servidores donkey sem
30 >> problemas,
31 >> mas quando faço pesquisa ele simplesmente não me traz nada, alguém passou
32 >> pelo
33 >> mesmo problema ?
34 >>
35 >> Aproveito o e-mail para dar a dica do Kuroo, graças a ale consegui baixar e
36 >> compilar o kde 3.5.2 sem nenhuma complicação, e eu odiava ter que ficar
37 >> editando os arquivos do /etc/portage. Agora ele resolve tudo sozinho.
38 >>
39 >> Abraços.
42 >> --
43 >> Jeronimo Zucco
44 >> LPIC-1 Linux Professional Institute Certified
45 >> Núcleo de Processamento de Dados
46 >> Universidade de Caxias do Sul
47 >>
48 >> http://jczucco.blogspot.com