From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo e KDE
Date: Sat, 27 Sep 2008 02:24:47
1 2008/9/26 Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>:
2 > E ainda com o ACCEPT em ~x86
3 >
4 > mesmo assim ainda sou recepcionado pela msg:
5 >
6 > !!! All ebuilds that could satisfy ">=kde-base/kdepim-meta-4.1.1:4" have been masked.
7 >
8 > e mesmo colocando o bendito no package.unmask e keywords
9 >
10 > não consigo sair desta parte
11
12 Cole o erro inteiro, o que diz? Ele diz o motivo de estar mascarado,
13 se estiver mascarado por falta de keyword (missing keyword) vc precisa
14 adicionar um "**" na frente do pacote no arquivo packages.keywords.
15
16 Por exemplo:
17
18 kde-base/kdelibs:4.2 **
19
20 Eu não estou em casa agora mas posso postar minha configuração depois.
21 Detalhe q eu estou usando um sistema stable (x86), packages.keywords é
22 uma diretório na minha configuração e lá eu tenho um arquivo
23 "kde-4.2", e a mesma coisa pro unmask.
27 Fabiano.