From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo e KDE
Date: Fri, 26 Sep 2008 20:54:20
1 Faz tempo que tento instalar esse kde4
2 Agora com esse e-mail tentei de novo.
3
4 Mas algo deve estar errado.
5 Mesmo usando os keywords do arquivo kde como manda tudinho o tutorial,
6 eu to usando o layman para baixar os ebuilds
7
8 Mesmo assim ainda tem um monte de pacotes que eu colocar esses no package.unmask e package.keywords
9
10 x11-libs/qt-test:4
11 >=dev-util/cmake-2.4.7-r1
12 x11-libs/qt-opengl:4
13 ~x11-libs/qt-sql-4.4.2
14 >=kde-base/qimageblitz-0.0.4
15 ~x11-libs/qt-script-4.4.2
16 >=kde-base/kdepim-meta-4.1.1:4
17
18 E ainda com o ACCEPT em ~x86
19
20 mesmo assim ainda sou recepcionado pela msg:
21
22 !!! All ebuilds that could satisfy ">=kde-base/kdepim-meta-4.1.1:4" have been masked.
23
24 e mesmo colocando o bendito no package.unmask e keywords
25
26 não consigo sair desta parte
27
28 alguma ajuda?