From: Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo e KDE
Date: Fri, 26 Sep 2008 22:10:43
1 http://gentoo-wiki.com/KDE4#KDE_4.1:_Official_KDE_Team_Overlay
2
3 2008/9/26 Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>:
4 > Faz tempo que tento instalar esse kde4
5 > Agora com esse e-mail tentei de novo.
6 >
7 > Mas algo deve estar errado.
8 > Mesmo usando os keywords do arquivo kde como manda tudinho o tutorial,
9 > eu to usando o layman para baixar os ebuilds
10 >
11 > Mesmo assim ainda tem um monte de pacotes que eu colocar esses no package.unmask e package.keywords
12 >
13 > x11-libs/qt-test:4
14 >>=dev-util/cmake-2.4.7-r1
15 > x11-libs/qt-opengl:4
16 > ~x11-libs/qt-sql-4.4.2
17 >>=kde-base/qimageblitz-0.0.4
18 > ~x11-libs/qt-script-4.4.2
19 >>=kde-base/kdepim-meta-4.1.1:4
20 >
21 > E ainda com o ACCEPT em ~x86
22 >
23 > mesmo assim ainda sou recepcionado pela msg:
24 >
25 > !!! All ebuilds that could satisfy ">=kde-base/kdepim-meta-4.1.1:4" have been masked.
26 >
27 > e mesmo colocando o bendito no package.unmask e keywords
28 >
29 > não consigo sair desta parte
30 >
31 > alguma ajuda?