From: Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Descobrir pacote que instala arquivo
Date: Thu, 27 Mar 2008 12:54:38
1 Isso é realmente uma coisa que falta no gentoo...
2 Também passei por essa dificuldade, exatamente a do host! =)
3 Tem o telnet também.... existe uns daemons para instalar no portage, mas eu
4 gostaria somente do client... =)
5
6 Abraços.
9 --------------------------------------------------
10 From: "Hélder Máximo Botter Ribas" <helderribas@×××××.com>
11 Sent: Thursday, March 27, 2008 9:32 AM
12 To: <gentoo-user-br@l.g.o>
13 Subject: Re: [gentoo-user-br] Descobrir pacote que instala arquivo
14
15 opa
16 vc já tinha utilizado o equery xD
17
18 acredito que o unico jeito existente seria o google
19
20 []'s
21
22 Hélder