From: "Alípio Luiz" <alipio.luiz@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] LinuxMall
Date: Fri, 04 Aug 2006 16:29:29
1 Sinceramente, eu acho a logo do Gentoo muito bem feita e de muito bom
2 gosto.. Acho que ela transmite a modernidade e simplicidade característica
3 da distribuição.
4
5 On 8/4/06, Cristóferson Bueno <cbueno81@×××××.com> wrote:
6 >
7 > Não procede. Nenhum de nós é designer, que eu saiba. Precisaríamos de
8 > > um designer para refazer o logo. E achei a fanart bem fraquinha, com
9 > > exceção dessa aqui
10 > > http://www.gentoo.org/images/backgrounds/gentoo-box-1024x768.png
13 > Não imaginei que esse lance do logo ia durar tanto rsrs... só pra fazer um
14 > comentário, mesmo contratando um bom design para fazer o trabalho, isso não
15 > vai garantir que o resultado final vai agradar a todos... só pra ter uma
16 > ideia vc gostou desta fanart, eu prefiro a da vaquinha sendo abduzida : )
17 >
18 > Eu estou feliz com o logo do Gentoo, acho que ele satisfaz, e o que
19 > interessa mesmo, é ele ser a excelente distro que é.
20 >
21 > Talvez um logo bonito atria mais as pessoas, realmente art e um bom design
22 > sempre agrada, mas esse não deve ser o objetivo... quem chegar no Gentoo por
23 > causa da beleza do logo, não vai estar conhecendo ele pelo motivo certo. Por
24 > isso estou satisfeito com o logo atual, ele instiga estimula debates rsrs...
25 > exatamente como o Gentoo :)
26 >
27 > Até.
31 > Ruby is the digital equivalent of a big smile!
32 > http://www.ruby-lang.org
33 >
34 > Cristóferson Bueno - Ipatinga/MG.
35 > www.conversadebar.org
41 Alípio Luiz [Squidy] | Brasil - Cuiabá/MT
42 Email: alipio.luizΘgmail.com
43 ICQ UIN: 131012747
44 Linux User #251497
45 Gentoo Linux [emerging the world]