From: "Cristóferson Bueno" <cbueno81@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] LinuxMall
Date: Fri, 04 Aug 2006 14:05:44
2 > Não procede. Nenhum de nós é designer, que eu saiba. Precisaríamos de
3 > um designer para refazer o logo. E achei a fanart bem fraquinha, com
4 > exceção dessa aqui
5 > http://www.gentoo.org/images/backgrounds/gentoo-box-1024x768.png
8 Não imaginei que esse lance do logo ia durar tanto rsrs... só pra fazer um
9 comentário, mesmo contratando um bom design para fazer o trabalho, isso não
10 vai garantir que o resultado final vai agradar a todos... só pra ter uma
11 ideia vc gostou desta fanart, eu prefiro a da vaquinha sendo abduzida : )
12
13 Eu estou feliz com o logo do Gentoo, acho que ele satisfaz, e o que
14 interessa mesmo, é ele ser a excelente distro que é.
15
16 Talvez um logo bonito atria mais as pessoas, realmente art e um bom design
17 sempre agrada, mas esse não deve ser o objetivo... quem chegar no Gentoo por
18 causa da beleza do logo, não vai estar conhecendo ele pelo motivo certo. Por
19 isso estou satisfeito com o logo atual, ele instiga estimula debates rsrs...
20 exatamente como o Gentoo :)
21
22 Até.
25 Ruby is the digital equivalent of a big smile!
26 http://www.ruby-lang.org
27
28 Cristóferson Bueno - Ipatinga/MG.
29 www.conversadebar.org