From: Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] AMD 64 - Partir de qual stage devo instalar um ?
Date: Thu, 01 Jun 2006 15:23:12
1 Na verdade o cliente comprou uma máquina boa pra montar o firewall dele. E
2 veio esse AMD64. Eu sugeri um Celeron, mas ele conseguiu uma boa negociação
3 em um lote dessas belezas...
4
5 Dá até dó. Vai rodar um Squid, DNS cache e iptables. Para configurar webmin
6 e fwbuilder.
7
8 Vou fazer agora o download do Stage 3. Tenho que começar a compilar logo
9 pois é para entregar na segunda.
10
11 Vou colocar uma interface gráfica, que é exigência do cliente. Qual
12 gerenciador posso usar que ficar legalzinho e tenha o ebuild na árvore? O
13 que vcs me dizem ?
14
15 FalOU!
16