From: Gessy <gessycaetano@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] AMD 64 - Partir de qual stage devo instalar um ?
Date: Thu, 01 Jun 2006 14:04:32
1 Cara,
2
3 Cê tá doido...????
4
5 eu tenho um 486 DX4 instalado com gentoo, rodando fino. Quer trocar comigo?
6 Pra que um amd64 pra um firewall?
7 Brincadeira!!!
8
9 Nos repositórios do gentoo há o stages3 otimizado para amd64 como ele
10 é bem enxuto, você pode usá-lo e instalar o que você precisar. Stages
11 anteriores seriam interessantes caso você queira suporte a alguma
12 outra coisa mais específica ou mesmo ter outros níveis de otimização.
13
14 O que você que fazer com esse amd64 mais especificamente?
15