From: Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Update no Python
Date: Thu, 30 Oct 2008 03:56:57
1 Não se usa esse ACCEPT_KEYWORDS mais.
2
3 Quando você quer especificar algo por pacote, faça o seguinte.
4 Edite o arquivo /etc/portage/package.keywords ... coloque a linha abaixo:
5 kde-base/superkaramba ~x86
6
7 Salve e feche.
8
9 Agora execute:
10 # emerge -va superkaramba
11
12 Você verá que ele aceitou o flag somente para o pacote.
13
14 Sds,
15 Eduardo.
18 --------------------------------------------------
19 From: "Raphael MD" <raphamejias@×××××××××.br>
20 Sent: Thursday, October 30, 2008 12:03 AM
21 To: <gentoo-user-br@l.g.o>
22 Subject: Re: [gentoo-user-br] Update no Python
23
24 Teve uma coisa que eu não reparei, foi que o python-updater não terminou de
25 rodar, ele acusa que não consegue baixar o superkaramba-4.1.2 que está
26 mascarado, eu to no KDE4.
27
28 Agora eu to notando um problema de usar pacotes mascarados, se eu liberar o
29 ACCEPT_KEYWORDS="~x86 x86" eu acabarei recebendo os pacotes mascarados para
30 todas as atualizações que o python-updater selecionar, coisa que eu não
31 quero.
32
33 Me resta agora baixar os pacotes que necessitam de ~x86 a mão?
36 Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a
37 sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
38 http://br.new.mail.yahoo.com/addresses