From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Update no Python
Date: Thu, 30 Oct 2008 03:03:25
1 Teve uma coisa que eu não reparei, foi que o python-updater não terminou de rodar, ele acusa que não consegue baixar o superkaramba-4.1.2 que está mascarado, eu to no KDE4.
2
3 Agora eu to notando um problema de usar pacotes mascarados, se eu liberar o ACCEPT_KEYWORDS="~x86 x86" eu acabarei recebendo os pacotes mascarados para todas as atualizações que o python-updater selecionar, coisa que eu não quero.
4
5 Me resta agora baixar os pacotes que necessitam de ~x86 a mão?
8 Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
9 http://br.new.mail.yahoo.com/addresses