From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] InstalaA fAE'A/-aEUR(TM)A faEURsA'AS:A fAE'A/-aEUR(TM)A faEURsA'A-L-o Gentoo/AMD64
Date: Wed, 04 Apr 2007 13:40:23
1 À propósito, eu nem havia respondido o que você disse sobre as
2 desvantagens do gentoo64. Preu fazer um downgrade à essa altura da
3 instalação é trabalhoso?
4 Não sei se podemos dizer _trabalhoso_ ..............
5 Basicamente, é preciso começar a instalação TODA, do zero.
6 Com uma configuração de CHOST diferente.........
7 Resumindo, é isso: começar de novo.
11 Novidade no Yahoo! Mail: receba alertas de novas mensagens no seu celular. Registre seu aparelho agora!