From: Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] A amargo gosto da derrota.
Date: Wed, 18 Apr 2007 19:02:30
1 Me sinto derrotado. Mas pelo menos lutei com bravura.
2
3 Após quase 1 ano rodando Gentoo em meu Desktop do trabalho entrei em
4 desespero na segunda-feira última. Passou aqui em minha mesa um diretor e
5 perguntou porque meu Email era meio portugues, meio ingles. Porque travou? (
6 isso é azar ). E outras coisas.
7
8 Perguntou como eu conseguia trabalhar assim e me disse que eu era insistente
9 com o Linux.
10
11 Não tive dúvida: Peguei o openSuse 10.2 e refiz a máquina em 1h. Chamei ele
12 e mostrei o sistema estável, rodando legal e leve. Evolution, Openoffice e
13 tudo mais bem traduzido. Expliquei que estava usando uma série de versões
14 instáveis de propósito para testes. Ele acreditou.
15
16 Me sinto derrotado. Estava usando o estável do gentoo. Mas realmente, agora
17 que estou com o openSuse instalado vejo como sofria.
18
19 Então meus amigos, segui as documentações, perguntei nesta lista pra caramba
20 e acabei morrendo na praia. Passei vergonha. As acusações de incompetência
21 técnica minha já estão se formulando, eu sei.
22
23 Obrigado a todos pela ajuda até aqui. Continuarei nesta lista, e assim que
24 tiver coragem monto minha Desktop com Gentoo de novo. Mas achei legal
25 desabafar.
26
27 FLW
28