From: "Hélder Máximo Botter Ribas" <helderribas@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] A amargo gosto da derrota.
Date: Wed, 18 Apr 2007 19:15:16
1 É uma pena,
2
3 Mas boa sorte com o opensuse
4
5 Eu gostaria de saber o que faltava na tradução, já que as distros
6 utilizam praticamente os mesmos arquivos de tradução.
7
8 []'s
9
10 Hélder
11
12 On 4/18/07, Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br> wrote:
13 > Me sinto derrotado. Mas pelo menos lutei com bravura.
14 >
15 > Após quase 1 ano rodando Gentoo em meu Desktop do trabalho entrei em
16 > desespero na segunda-feira última. Passou aqui em minha mesa um diretor e
17 > perguntou porque meu Email era meio portugues, meio ingles. Porque travou? (
18 > isso é azar ). E outras coisas.
19 >
20 > Perguntou como eu conseguia trabalhar assim e me disse que eu era insistente
21 > com o Linux.
22 >
23 > Não tive dúvida: Peguei o openSuse 10.2 e refiz a máquina em 1h. Chamei ele
24 > e mostrei o sistema estável, rodando legal e leve. Evolution, Openoffice e
25 > tudo mais bem traduzido. Expliquei que estava usando uma série de versões
26 > instáveis de propósito para testes. Ele acreditou.
27 >
28 > Me sinto derrotado. Estava usando o estável do gentoo. Mas realmente, agora
29 > que estou com o openSuse instalado vejo como sofria.
30 >
31 > Então meus amigos, segui as documentações, perguntei nesta lista pra caramba
32 > e acabei morrendo na praia. Passei vergonha. As acusações de incompetência
33 > técnica minha já estão se formulando, eu sei.
34 >
35 > Obrigado a todos pela ajuda até aqui. Continuarei nesta lista, e assim que
36 > tiver coragem monto minha Desktop com Gentoo de novo. Mas achei legal
37 > desabafar.
38 >
39 > FLW
40 >
41 > MARCOLINO
47 Hélder Máximo Botter Ribas
48 NCT/SGS
50 helder (dot) ribas (at) nct (dot) com (dot) br
51 hmbr (at) gentoobr (dot) org
52 msn/gtalk: helderribas (at) gmail (dot) com
54 www.gentoobr.org - http://www.amazoniaparasempre.com.br/