From: Rodrigo Gnoatto Amaral <rodrigo.g.amaral@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Petição para Flash de 64bits
Date: Fri, 18 Aug 2006 20:53:51
1 Pelo que sei a Macromedia já está trabalhando a um bom tempo no player
2 flash 9 para linux (32 e 64bits). E pelo que li, ou eles
3 disponibilizam todas as funcionalidades e funcionando 100% ou não sai
4 o plugin.
5
6 Se quiserem acompanhar o andamento desse processo tem o blog dos
7 desenvolvedores participantes desse desenvolvimento:
8 http://blogs.adobe.com/penguin.swf/
9
10 Não sei quanto à petição, assinei uma ano passado com o mesmo tema,
11 não sei se mudou alguma coisa.
12
13 Rodrigo
14