From: Rodrigo Gnoatto Amaral <rodrigo.g.amaral@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Petição para Flash de 64bits
Date: Fri, 18 Aug 2006 20:56:50
1 Ah, e o mais legal, o desenvolvedor lá usa o Gentoo como distro.
2
3 Rodrigo
4
5 2006/8/18, Rodrigo Gnoatto Amaral <rodrigo.g.amaral@×××××.com>:
6 > Pelo que sei a Macromedia já está trabalhando a um bom tempo no player
7 > flash 9 para linux (32 e 64bits). E pelo que li, ou eles
8 > disponibilizam todas as funcionalidades e funcionando 100% ou não sai
9 > o plugin.
10 >
11 > Se quiserem acompanhar o andamento desse processo tem o blog dos
12 > desenvolvedores participantes desse desenvolvimento:
13 > http://blogs.adobe.com/penguin.swf/
14 >
15 > Não sei quanto à petição, assinei uma ano passado com o mesmo tema,
16 > não sei se mudou alguma coisa.
17 >
18 > Rodrigo
19 >