From: Fernando Antunes <fs.antunes@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] servidor SMTP pequeno e simples
Date: Thu, 26 Jan 2006 13:45:33
1 Talvez este e-mail chegue tarde, mas eu recomendo exim :
2
3 emerge exim.
4
5 Muito rápido e fácil de configurar.
6
7 On 1/25/06, Pablo NatuNobilis <natunobilis@××××××××.org> wrote:
8 >
9 > Amigos, estou em busca de um programinha servidor SMTP pequeno e
10 > simples. Não é um "repassador" como o ssmtp, e sim um servidor
11 > propriamente dito.
12 >
13 > É claro que antes de escrever aqui eu já procurei na árvore do Portage,
14 > sem sucesso. Só encontrei os servidores tradicionais, como postfix e
15 > sendmail.
16 >
17 > A minha esperança é que vocês conheçam algum outro servidor que (ainda)
18 > não esteja na árvore e que supra minhas necessidades.
19 >
20 > Estou cheio de contas de e-mail com servidores SMTP diferentes que ora
21 > funcionam, ora param. Se eu virar meu próprio servidor SMTP, tudo deve
22 > ficar mais fácil e agradável.
23 >
24 > Abraços,
25 > Pablo "NatuNobilis"