From: "Pablo \\\"NatuNobilis\\\"" <natunobilis@××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] servidor SMTP pequeno e simples
Date: Wed, 25 Jan 2006 17:50:05
1 Amigos, estou em busca de um programinha servidor SMTP pequeno e
2 simples. Não é um "repassador" como o ssmtp, e sim um servidor
3 propriamente dito.
4
5 É claro que antes de escrever aqui eu já procurei na árvore do Portage,
6 sem sucesso. Só encontrei os servidores tradicionais, como postfix e
7 sendmail.
8
9 A minha esperança é que vocês conheçam algum outro servidor que (ainda)
10 não esteja na árvore e que supra minhas necessidades.
11
12 Estou cheio de contas de e-mail com servidores SMTP diferentes que ora
13 funcionam, ora param. Se eu virar meu próprio servidor SMTP, tudo deve
14 ficar mais fácil e agradável.
15
16 Abraços,
17 Pablo "NatuNobilis"