From: Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] LinuxMall
Date: Tue, 01 Aug 2006 20:26:04
1 2006/8/1, Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>:
2 > 2006/8/1, Hélder Máximo Botter Ribas <helderribas@×××××.com>:
3 > > completando o e-mail
4 > >
5 > > mais para um peixe que uma letra
6 > >
7 > > hehehe
8 >
9 > Que isso, dá pra fazer umas ótimas imagens com o logo, por exemplo, um
10 > desenho que fiz, só colocando o logo no lugar certo:
13 Ops, esqueci de dizer os meus agradecimento à equipe do Gentoo pelo
14 logo oficial, e à pessoa da mailing list do Gnome que fez o desenho da
15 camisa:
16
17 http://mail.gnome.org/archives/marketing-list/2005-March/msg00001.html
18
19 Se tiverem problemas pra visualizar, salvem no disco e carreguem no
20 teu visualizador de SVG preferido.