From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] LinuxMall
Date: Tue, 01 Aug 2006 20:53:35
1 um coração azul furado?? hehe
2 brincadeirinha, sem ofensas, mas agora
3 é que não dá pra ver G alí mesmo =P
4
5 Fabiano.
6
7 On 8/1/06, Bruno Laturner <renrutal@×××××.com> wrote:
8 >
9 > 2006/8/1, Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>:
10 > > 2006/8/1, Hélder Máximo Botter Ribas <helderribas@×××××.com>:
11 > > > completando o e-mail
12 > > >
13 > > > mais para um peixe que uma letra
14 > > >
15 > > > hehehe
16 > >
17 > > Que isso, dá pra fazer umas ótimas imagens com o logo, por exemplo, um
18 > > desenho que fiz, só colocando o logo no lugar certo:
21 > Ops, esqueci de dizer os meus agradecimento à equipe do Gentoo pelo
22 > logo oficial, e à pessoa da mailing list do Gnome que fez o desenho da
23 > camisa:
24 >
25 > http://mail.gnome.org/archives/marketing-list/2005-March/msg00001.html
26 >
27 > Se tiverem problemas pra visualizar, salvem no disco e carreguem no
28 > teu visualizador de SVG preferido.
29 >
30 > > >