From: Renata Romanazzi <natzilla@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL - Sulamita
Date: Tue, 09 Aug 2005 18:37:47
1 Acho que o grande problema do mundo é a mania de "mas o que os outros
2 vão pensar?".
3
4 Essa coisa de dar respostas em cima do muro não é realmente a minha
5 praia - e também sei que não é a da Sula, e exatamente por isso que eu
6 a admiro pra caralho.
7
8 É impossível agradar todo mundo, sempre. Logo, já que vou desagradar
9 alguem, pelo menos que eu desagrade alguém sendo honesta e tomando uma
10 posição.
11