From: "Tenório Cavalcante" <ten@×××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL - Sulamita
Date: Tue, 09 Aug 2005 18:20:34
1 Eu concordo com a renata, apesar de gostar de arroz :)
2
3 Infelizmente perguntas (ou armadilhas) como estas são dificeis
4 de de serem respondidas sem ferir alguns egos.
5
6 mas quando se lida com muita gente é bom ter algumas respostas
7 prontas, sei lá algo do tipo:
8
9 Qual a pior distro?
10 - a que nao saiu do papel.
11 - a que não funcione.
14 Acho que a sulamita respondeu bem e com sentimento demais (e acho isso
15 excelente - só pra deixar claro,) mas acho que devemos
16 se um pouco moderados ao falar dos outros. Se não, corremos
17 o risco de imitarmos o criador de uma grande distribuicao
18 BSD:
19 <citacao>
20 "Quem usa linux, usa por que odeia a M$,
21 quem usa BSD usa porque ama o unix"
22 </citacao>
25 []'s
26 tenorio