From: Renata Romanazzi <natzilla@×××××.com>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] Oie =)
Date: Mon, 04 Apr 2005 03:31:50
Obrigada, Pablo, por me economizar um e-mail.

Esse estilo "internético" de se escrever ( que agorajá virou até
estilo de legenda do Telecine) me incomoda MUITO porque eu preciso ler
a frase umas três vezes antes de conseguir entendê-la. Em português,
as maiúsculas existem para sinalizar que ou é um começo de frase ou um
nome próprio e realmente eu fico perdida lendo frases onde tem várias
palavras começando em maiúsculas e não é alemão.

De qualquer forma, desejo boas vindas ao novo integrante e acho que
vale sempre a pena lembrar que estamos aqui para nos ajudar
mutuamente, e para que possamos ajudar você precisa fazer também sua
parte, então, quando tiver alguma dúvida, procure descrevê-la com o
maior nível de detalhes possível  - falo isso porque é uma coisa que
eu venho notando ter sido esquecida em várias listas técnicas que
assino.  Diga o que fez,  qual o resultado do que você fez, e o que
você queria que fosse quando tiver uma dificuldade.

Bem, acho que é basicamente isso. Ah sim, e evite flames, claro.