From: Renata Romanazzi <natzilla@×××××.com>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] Oie =)
Date: Mon, 04 Apr 2005 03:31:50
1 Obrigada, Pablo, por me economizar um e-mail.
2
3 Esse estilo "internético" de se escrever ( que agorajá virou até
4 estilo de legenda do Telecine) me incomoda MUITO porque eu preciso ler
5 a frase umas três vezes antes de conseguir entendê-la. Em português,
6 as maiúsculas existem para sinalizar que ou é um começo de frase ou um
7 nome próprio e realmente eu fico perdida lendo frases onde tem várias
8 palavras começando em maiúsculas e não é alemão.
9
10 De qualquer forma, desejo boas vindas ao novo integrante e acho que
11 vale sempre a pena lembrar que estamos aqui para nos ajudar
12 mutuamente, e para que possamos ajudar você precisa fazer também sua
13 parte, então, quando tiver alguma dúvida, procure descrevê-la com o
14 maior nível de detalhes possível - falo isso porque é uma coisa que
15 eu venho notando ter sido esquecida em várias listas técnicas que
16 assino. Diga o que fez, qual o resultado do que você fez, e o que
17 você queria que fosse quando tiver uma dificuldade.
18
19 Bem, acho que é basicamente isso. Ah sim, e evite flames, claro.
20