From: "Pablo \\\"NatuNobilis\\\"" <natunobilis@××××××××.org>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] Oie =)
Date: Fri, 01 Apr 2005 23:10:12
hase, seja bem vindo. :)
Respondendo a sua pergunta, eu tenho algumas recomendações para o
comportamento na lista, mas não são oficiais.

Como uma lista de e-mails é baseada em comunicação escrita, é
*fundamental* que os participantes sejam capazes de entender o que é
escrito.
Por isso, eu te peço para evitar usar formas de escrever que só
complicam a leitura, como "tenhu", "tipow", etc. Além disso, eu confesso
que é bastante incômodo ler uma frase em que *todas* as palavras começam
com letra maiúscula. Isso dificulta muito a leitura, pelo menos pra mim.

De resto, essa aqui é exatamente a lista pra você perguntar o que quiser
sobre o Gentoo.

Facilitando a leitura por parte de todos os participantes, com certeza
todos vão ficar felizes em trocar idéias com você.

Um abraço,
Pablo "NatuNobilis"