From: Felipe Varga <felipe@×××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL - Sulamita
Date: Tue, 09 Aug 2005 19:21:28
1 Rafael Kafka wrote:
2
3 >Agora vem a pergunta complexa, qual distro prá uma tia de uns 45 que quer tudo automático, só faz navegar, baixar emails, visualizar aquelas apresentações sobre a beleza do universo que vem anexas etc
6 Ubuntu nele. Eu uso gentoo faz um bom tempo, em casa e no trabalho. Mas
7 em casa tenho um micro que é usado apenas para navegaçao, gaim, etc.
8 Instalei o Ubuntu nele e ficou uma beleza. Meu micro principal segue com
9 gentoo, mas nesses casos de micros para leigos, o Ubuntu se encaixa
10 perfeitamente.
11
12 > Rafael Kafka
13 >