From: Daniel van Ham Colchete <daniel.colchete@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Pentium D (dual core) só está aparecendo um core
Date: Tue, 27 Jun 2006 21:21:33
1 Pois é Rafael! Tem que ser brutalidade suprema mesmo. Pelo menos o
2 máximo que a gente consegue sem usar os Xeon tendo dois processadores
3 em sockets diferentes e talz (o que é bem mais caro).
4
5 Quanto ao Gentoo 64 eu estou meio pé atraz com ele, eu to rodando ele
6 num Turion64 aqui (laptop) e estou enfrentando uns bugzinhos (umas
7 doideras no emerge, mas eu vou tentar resolver isso primeiro, se não
8 eu coloco pra lista em outro tópico).
9
10 De qualquer forma, as aplicações que eu uso não fazem uso de inteiros
11 com mais de 32 bits (ou fazem pouco uso), não tem muita criptografia e
12 eu ainda não uso o IPV6, então eu acho que ainda não tá valendo apena
13 ariscar nesse servidor não.
14
15 Mas valeu pela dica assim mesmo.
16